menu

Rio Grande do Norte

12/04/2017


Robinson diz que está pronto para prestar esclarecimentos sobre denúncia

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, para a instauração de inquérito contra ele por supostos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção. Além dele, também foi autorizada a investigação contra o deputado Fábio Faria (PSD) e a ex-governadora Rosalba Ciarlini, pelos mesmos crimes.

Em nota publicada no Instagram nesta quarta-feira (12), dia em que Robinson completa 58 anos de idade, o governador garante que está pronto para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

Veja a postagem:

Robinson

Bom dia, amigos! Primeiramente, meu sentimento neste dia é de gratidão a Deus por mais um ano de vida que me concede. Mas tenho hoje também a necessidade de tranquilizar a todos a respeito das notícias que relacionam meu nome a uma lista de investigações. Ainda não tive acesso ao teor da denúncia, mas quero deixar claro que minha postura é de serenidade, consciência tranquila e que estou pronto para prestar os esclarecimentos que venham a ser necessários à Justiça. Continuo seguindo com a missão que recebi de Deus e do povo do meu Estado, dando tudo de mim, com perseverança e compromisso com o povo do Rio Grande do Norte. Hoje o dia será de entregar obras e ações administrativas em São José de Mipibu. Confiem em Robinson e vamos em frente, juntos!

Notícias relacionadas