menu

Brasil

19/03/2014


Rosas não garante Rômulo senador na chapa de Ricardo Coutinho

Paraíba

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, declarou, nesta quarta-feira (19), que a vaga do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) como senador na chapa majoritária do PSB, encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), não está assegurada como teria garantido o próprio governador.

Segundo Rosas, Rômulo é um nome forte, mas a articulação que a base da situação está fazendo é para fechar a chapa só em junho. “O PSD é um partido importante, tem mais de 30 prefeitos. Rômulo é um excelente quadro, o PSD apresenta esta demanda, que Ricardo considera um bom nome, mas a articulação não é só esta. A formatação de nossa aliança é muito ampla”, disse.

O presidente também revelou que existem conversas com outros nomes e partidos, a exemplo de Ney Suassuna e do PTB, do ex-senador Wilson Santiago.
Com relação ao PTB, Rosas revelou que existem conversas avançadas para uma composição. “Estamos marchando para isso, Santiago não faz criticas ao governo e desde que se filiou ao PTB mostrou interesse em compor aliança conosco”, completou.

Notícias relacionadas