menu

Brasil

04/04/2014


Sávio Hackradt deixa Gabinete Civil para disputar eleições

Rio Grande do Norte

O secretário-chefe do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal, Sávio Hackradt, deixou o cargo nesta sexta-feira (4). O auxiliar do prefeito Carlos Eduardo deixa o posto no limite do prazo para desincompatibilização para que possa disputar a eleição deste ano. Quem assume a vaga é o agora ex-diretor do Procon Natal, Kleber Fernandes.

Filiado ao PDT, mesmo partido do prefeito Carlos Eduardo, Sávio Hackradt tem a pretensão de disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. De acordo com ele, o partido ainda está discutindo a nominata para as eleições proporcionais deste ano, onde buscarão ampliar a presença na Assembleia Legislativa e recuperar a vaga na Câmara dos Deputados. "Para deputado federal eu pretendo ser o candidato. Para estadual, temos o deputado Agnelo Alves que buscará a reeleição, além de outros candidatos que serão oferecidos. Vamos nos reunir e, após a confirmação da nominata, vamos em debater sobre as coligações", explicou Hackradt.

Sobre o substituto no Gabinete Civil, Hackradt disse que foi uma escolha pessoal do prefeito Carlos Eduardo. "O cargo do Gabinete Civil é sempre de escolha pessoal do prefeito, por ser um cargo de alta confiança. Não há indicação do partido. O nome de Kleber Fernandes agrada demais, que é um jovem que vem fazendo um grande trabalho no Procon e vai contribuir muito com o Governo", disse. No lugar de Kleber Fernandes, no Procon, vai assumir o ex-superintendente do Ministério do Trabalho Daniel Bandeira. 

Notícias relacionadas