menu

Brasil

09/06/2014


Seleção Alemã treina com camisa em homenagem à Bahia

Bahia

‘Feliz por estar aqui’. Esse é o sentimento – estampado na camisa – da seleção alemã, que fez o primeiro treino, na manhã desta segunda-feira (9), no Centro Treinamento de Seleção, na Vila Santo André, distrito do município de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul. No verso da camisa, com a frase ‘Obrigada Bahia’, os jogadores e comissão técnica enfatizam a alegria por treinar no estado. A equipe desembarcou na região no sábado ontem (8).

Além da homenagem dos jogadores, a Bahia recebeu elogios do diretor da seleção da Alemanha, Oliver Biehorf. O ex-atleta agradeceu ao secretário da Copa, Ney Campello, por sua presença no treino da equipe e declarou que deseja contar com a torcida brasileira. “Tudo está funcionando perfeitamente, tanto no campo, como na vila de hospedagem. Desejo que os brasileiros reconheçam a Alemanha como a segunda seleção mais querida do país”.

Campello informou a Biehorf que estava no treino a pedido do governador Jaques Wagner, que solicitou a presença da equipe da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014(Secopa-BA) no local para garantir que tudo ocorra como planejado.
 

Notícias relacionadas