menu

Nordeste

28/11/2019


Seminário discute fomento para projetos de desenvolvimento sustentável no Nordeste

O evento ocorre em Natal-RN nesta sexta-feira (29), na sede do Sebrae.

Revista NORDESTE

A cidade de Natal realiza nesta sexta-feira (29) o 2º Ciclo dos Seminários Regionais – edição Nordeste, das 9h às 16h30, na sede do Sebrae de Natal (RN). O objetivo do evento é promover o diálogo sobre o papel das instituições de fomento, em parceria com a sociedade, na superação de desafios para transformar o Brasil em uma nação comprometida com a causa ambiental e com o desenvolvimento econômico e social.

A realização é pela Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE) e pelo WWF-Brasil, com apoio da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN). As inscrições são gratuitas e ainda podem ser feitas pelo site da ABDE.

 

Durante a abertura estarão presentes a presidente da AGN, Márcia Maia, e a diretora de Engajamento da Sociedade do WWF-Brasil, Gabriela Yamaguchi.

 

A programação conta ainda com especialistas que farão palestras sobre temas como os desafios globais do desenvolvimento sustentável, oportunidades de desenvolvimento no Nordeste, o papel dos atores locais no desenvolvimento sustentável e os desafios e potencialidades para a região.

 

“A iniciativa da ABDE, em parceria com o WWF-Brasil, é de extrema importância para entender as necessidades econômicas de cada localidade e a função dos bancos de desenvolvimento, além de debater questões fundamentais relacionadas ao futuro sustentável”, ressalta o presidente da ABDE, Perpétuo Cajazeiras.

CLIQUE AQUI e confira na íntegra a programação do 2º Ciclo dos Seminários Regionais – edição Nordeste.

Notícias relacionadas