menu

Rio Grande do Norte

12/12/2016


Servidores municipais em greve ocupam prédio da Prefeitura do Natal

Um grupo de servidores municipais em greve ocupou, na manhã desta segunda-feira (12), o palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura do Natal. Os manifestantes cobram o pagamento em dia dos salários, do 13º e querem reunião com o prefeito Carlos Eduardo.

Mariana CeciServidores querem reunião com prefeito Carlos EduardoServidores querem reunião com prefeito Carlos Eduardo


Aproximadamente 200 manifestantes participam da ocupação. No entanto, alguns permanecem na entrada do prédio, enquanto outros estão no saguão de entrada, outros na porta do salão nobre e um grupo ainda maior na área externa da sede da Prefeitura do Natal. Parte dos manifestantes saiu da área superior do palácio Felipe Camarão por solicitação da Guarda Municipal, que ponderou que a estrutura não suporta grande número de pessoas.

Os manifestantes ainda não receberam a confirmação se o prefeito receberá um grupo de representantes para discutir sobre as reivindicações da categoria. Apesar da ocupação, a Prefeitura do Natal segue funcionando normalmente.


Mariana CeciGrupo fixou bandeira do Sindsaúde na sacada de varanda na sede da PrefeituraGrupo fixou bandeira do Sindsaúde na sacada de varanda na sede da Prefeitura

Mariana CeciGrupo também permanece fora do Palácio Felipe CamarãoGrupo também permanece fora do Palácio Felipe Camarão

 
Tribuna do Norte

Notícias relacionadas