menu

Brasil

13/01/2014


Sesc Santo Amaro promove intercâmbio de livros

PERNAMBUCO

Com o objetivo de facilitar a aquisição de livros, incentivar a leitura e promover o intercâmbio de materiais, a Feira Sesc Troca-Troca de Livros será realizada no próximo sábado (18), das 8h às 11h. O evento acontece no Ginásio Wilson Campos do Sesc Santo Amaro.

A feira é realizada sempre no terceiro sábado de janeiro e ajuda na arrecadação de livros didáticos e material escolar para quem não tem condições de comprá-los. Para participar, basta entregar um livro didático ou de literatura nas bibliotecas das unidades do Sesc Santa Rita, Santo Amaro, Casa Amarela ou Piedade até a próxima quinta-feira (16). No dia 17, apenas a biblioteca do Sesc Santo Amaro fará a troca de livros.

O material a ser doado deve estar em bom estado de conservação. No caso dos livros didáticos, só valem aqueles editados a partir de 2009, do 6º ano do ensino fundamental em diante e não podem ser exemplares do professor ou de programas do Governo. Os livros que não forem trocados serão doados às bibliotecas públicas e de organizações não governamentais.

iG Pernambuco

Notícias relacionadas