menu

Brasil

10/12/2013


‘Simplesmente Natal’ apresenta programação natalina em João Pessoa

PARAIBA

 

O prefeito Luciano Cartaxo lança, nesta terça-feira (10), às 10h, a programação do “Simplesmente Natal”. Serão seis eventos com musica, luzes, cores, fogos e projeções, que irão resgatar o espírito natalino e estimular a valorização da simbologia da data. A solenidade de lançamento acontecerá no gabinete do prefeito, no Paço Municipal, Centro da cidade.

‘Simplesmente Natal’ é nome do espetáculo que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) promove na Capital neste mês de dezembro. O evento contará com apresentações da Orquestra Sinfônica de João Pessoa (OSJP) e do Coral Villa Lobos, que juntos vão entoar canções natalinas. Em todas as noites, o público ainda poderá apreciar projeções de luz mapeada com símbolos de natal e a queima de fogos de artifícios, que vão iluminar o céu da cidade.

O evento será realizado nos dias 13, 18 e 20 de dezembro, a partir das 18h, no Parahyba Palace, no Ponto de Cem Reis; e nos dias 15, 22 e 25 de dezembro, a partir das 20h, no Busto de Tamandaré, divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco. No dia 25 de dezembro, a festa estará completa com a chegada do Papai Noel, no Busto de Tamandaré. A ocasião será abrilhantada com neve artificial.

“Preparamos uma programação belíssima, com concertos musicais, fogos e luzes, que vai proporcionar um grande espetáculo para as famílias de nossa cidade e para todos os turistas”, declarou Luciano Cartaxo. “O Simplesmente Natal é um projeto inovador que irá envolver a cidade com o sentimento de celebração da data em um evento que certamente irá se consolidar, tornando-se uma grande atração de João Pessoa no mês de dezembro”, complementou.

“O evento é natalino mais também turístico. Pois é uma forma de chamar a atenção dos turistas que por aqui estão nesta época do ano. A Prefeitura de João Pessoa está apostando neste evento por acreditar na magia que o Natal proporciona e no potencial de atração de turistas para João Pessoa”, afirmou o secretário de turismo Roberto Brunet.
 

Asssesoria

Notícias relacionadas