menu

Alagoas

20/05/2016


SPP prende oito acusados de envolvimento em pancadaria na final do Alagoano

A Secretaria de Segurança Pública anunciou a prisão de oito pessoas acusadas de participar das agressões registradas entre torcedores do CSA e CRB na partida final do Campeonato Alagoano 2016, ocorridas no Estádio Rei Pelé.

Segundo a SSP, a polícia chegou aos agressores por meio de levantamentos das agências de inteligência e denúncias registradas por meio do 181. As prisões ocorreram durante a madrugada mediante cumprimento de mandados de prisão temporária expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital. Todos os detidos foram levados para a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Logo mais, após o término da operação, a SSP fará a apresentação dos detidos.

Ao todo foram presos cinco (5) azulinos e três (3) regatianos, entre eles um gandula. O pai de um dos suspeitos foi também detido por posse ilegal de arma de fogo, tendo sido liberado depois do pagamento de fiança.

Participaram desta ação policiais da Radiopatrulha, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 1° e 5° Batalhões da PMAL, Operações Litorâneas (Oplit) e Asfixia.

Alagoas 24h

Notícias relacionadas