menu

Brasil

21/05/2014


“Super reunião” em Brasília deve encaminhar chapa Veneziano/Lucélio

PARAÍBA

Já se encontram em Brasília, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, o presidente do PT em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, o senador Vital do Rego Filho e o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. Os petistas e os peemedebistas se reúnem com os presidentes nacionais dos dois partidos, Rui Falcão (PT) e Valdir Raupp (PMDB). PR, PSC e PRB também devem participar do encontro.

O prefeito Luciano Cartaxo cumpre agenda administrativa durante a manhã nos Ministérios das Cidades e Saúde e à tarde participa da reunião.
De acordo com o secretário de Articulação Política da Prefeitura, Lucius Fabianni, da reunião ainda não deve sair a confirmação do nome de Lucélio para a vaga de candidato a senador na chapa de Veneziano, mas é mais uma etapa do processo. "Estamos esgotando os diálogos", declarou.
Segundo Fabianni, uma coisa tem que ficar clara: "Iremos fortalecer o palanque de Veneziano, mas temos que fortalecer o palanque de Dilma na Paraíba".

Notícias relacionadas