menu

01/07/2019


Superintendente da Sudene prevê abrigo acima de 100 das grandes obras propostas pelos governos do Nordeste

O superintendente da Sudene, Mário Gordilho, se apresenta confiante de que em breve a instituição deverá concluir a fase de ajustes da proposta de grandes projetos estruturantes apresentados pelos governos federal e estaduais para os próximos anos. Das propostas apresentadas, ele prevê a possibilidade de mais de 100 obras.

Mário Gordilho se mantém convicto de que o trabalho da equipe em sintonia com os governos estaduais mais Minas e Espirito Santo constrói uma nova fase incluindo os principais interesses dos Estados dentro dos eixos do PRDNE – Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste.

OBRAS DEFINIDAS – Ele deixou escapar em contato com o Publisher e multimidia Walter Santos que a retomada da obra da Transnordestina na concepção original está sendo acatada, da mesma forma que a ferrovia de Salvador a São Luis passando por todas as capitais nordestinas.

O dirigente revelou ainda que tem recebido apoio do presidente Jair Bolsonaro e dos diversos setores do Governo para encaminhar as novas fases sem se afastar do diálogo dos governos estaduais visando viabilizar o PRDNE.

O superintendente recebeu Walter Santos e um grupo de doutores da UFPB, Lucidio Cabral, Jorge Viana e Sandro Marden tratando de projetos de repercussão inovadora e profundidade digital.

Notícias relacionadas