menu

Brasil

04/06/2014


Suqo terá nova fábrica no estado

PARAÍBA

Com o intuito de ampliar e aperfeiçoar sua produção, a Suqo, marca de bebidas artesanais 100% paraibana desenvolvida pela Indústria de Alimentos Buon Gelatto, ganhará em breve novas instalações. A fábrica será instalada no Distrito Industrial do bairro de Mangabeira. Em atual fase de construção, com cerca de três mil metros, a fábrica dará início ao ciclo de exportação de toda a linha da Suqo, que inclui 11 sabores, além do energético Extra. O novo prédio está previsto para ser inaugurado no primeiro semestre de 2015.

Com um investimento de mais de R$ 1,5 milhões e geração de cerca de 80 empregos diretos, o diretor da Suqo, Hênio Régis, afirma que a adesão da nova fábrica foi motivada pelo notável crescimento da marca. “Pelos resultados extremamente positivos que estamos conseguindo no mercado, decidimos unir em uma mesma planta industrial a Suqo e a Buon Gelatto, de forma que possamos otimizar a produção das duas linhas”, explicou o diretor.

Ainda de acordo com Hênio, a nova instalação irá garantir o triplo do volume já produzido atualmente pela marca. "Estamos falando de uma construção também direcionada ao mercado exterior e com um padrão rígido, que se encaixa nas normas dos órgãos fiscalizadores. A Suqo estará apta para a obtenção de selos de qualidade, o que facilitará o processo de exportação", destacou Régis.

Sobre a Suqo – A Suqo, empresa paraibana da Indústria de Alimentos Buon Gelatto, produz sucos de frutas com sabor e qualidade semelhantes aos feitos em casa. Para se chegar ao equilíbrio perfeito de sabores, a Suqo investe em pesquisas e estudos de processo de produção, desde o cuidado com a saúde do pomar, a qualidade dos frutos, a maturação no pé, colheita, seleção, armazenamento e processamento. Criada em 2011, a marca já pode ser encontrada em 11 sabores de sucos, mais o energético Extra, nos mercados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O site é www.suqo.com.br.

Notícias relacionadas