menu

Pernambuco

20/01/2017


Suspeito de estupro aparece em vídeo dominando vítima no Derby

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em quem Alex Rosendo dos Santos, 18 anos, arrastou uma adolescente de 16 anos para debaixo de uma ponte, no bairro do Derby, região central do Recife. Os detalhes da prisão foram apresentados pela polícia na manhã desta sexta-feira (20).

Em depoimento, o suspeito do crime confessou o abuso e contou que já estuprou pelo menos seis mulheres. No momento da prisão, que aconteceu na Praça do Derby, Alex Rosendo disse aos policiais que estava esperando uma nova vítima. Com ele, foram encontrados drogas e munições.

Investigação

Na tarde desta quinta-feira (19), o homem suspeito de arrastar e estuprar uma adolescente de 16 anos embaixo de uma ponte no bairro do Derby foi preso pela policia. O rapaz já tem antecedentes criminais por dois estupros e roubo e cumpria pena na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

No mês de dezembro de 2016, Alex Rosendo foi posto em liberdade e em menos de um mês estuprou duas mulheres, uma adolescente e uma jovem de 24 anos.

O suspeito sempre agia nas proximidades do Quartel do Derby e do batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco. De acordo com os moradores da área, no local a iluminação é precária, o que facilita a ação de bandidos.

NE10

Notícias relacionadas