menu

Rio Grande do Norte

25/03/2015


Suspeitos de incendiar ônibus em Natal são presos

Uma investigação da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor) resultou na prisão de dois homens na tarde desta terça-feira (24), no loteamento Vale Dourado, zona Norte da capital. A dupla é suspeita de ter ligação com os criminosos que praticaram o atentado contra um ônibus que fazia a linha 72, no último dia 16 de março.

De acordo com a Deicor, Hugo Rafael dos Santos, de 23 anos, e Joelson da Silva Nunes, de 21 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais da divisão foram ao bairro do Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, durante a tarde e se depararam com os dois homens. Ao notarem a presença da Polícia, os suspeitos que estavam com um revólver, jogaram o objeto em um terreno.

Além dos dois detidos nesta terça, a polícia já havia efetuado a prisão de Francinaldo Monteiro da Silva, de 36 anos, também suspeito de envolvimento nos atentados ocorridos no dia 16 de março. De acordo com a polícia, o homem confessou ao ser preso que a ordem para atear fogo aos ônibus partiu de dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

Com isso, já são cinco suspeitos envolvidos nos atentados detidos pela polícia. Completam a lista Erick Orially Dantas Bernardo, de 18 anos, e Fernando Emílio da Silva, 19 anos, que teriam incendiado um micro-ônibus em Parnamirim. Na época da prsião, eles tamb

Notícias relacionadas