menu

Alagoas

20/01/2016


Tiroteio deixa dois mortos e um ferido em bar do Sertão; vítimas seriam rivais

Um tiroteio deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida durante tiroteio em um bar na região central da cidade de Mata Grande, no Sertão do Estado. As vítimas estariam em um estabelecimento conhecido como “Bar do Gago” quando os suspeitos chegaram e abriram fogo contra o grupo.

Inicialmente as equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) confirmam um óbito e três feridos com gravidade. Duas viaturas foram encaminhadas da cidade de Delmiro Gouveia para Mata Grande para atender a ocorrência. Testemunhas, no entanto, afirmam que as demais vítimas teriam entrado em óbito no local.

O crime atraiu dezenas de curiosos. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas e as motivações para o crime. Informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas dão conta que o bar fica a cerca de 100 metros da delegacia da cidade.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública informou que há dois mortos no local e um gravemente ferido. Uma das vítimas fatais teria passagem pela polícia, embora as identidades não tenham sido informadas oficialmente. Matéria atualizada às 14h10.

Alagoas 24 horas

Notícias relacionadas