menu

Brasil

24/03/2014


Valadares nega acordo com João e diz que o PSB foi excluído de sua chapa

Sergipe

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) ecoou o juízo do prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), e desmentiu que tenha um acordo com ele pelo qual João disputaria o Governo do Estado, tendo o ex-deputado estadual Belivaldo Chagas como seu vice, representando o PSB. “Só para desmentir de uma vez por todas: jamais o PSB procurou o DEM para indicar Belivaldo como vice de João Alves”, ajuizou.

De acordo com Valadares, o PSB não conversou sobre chapa majoritária com João Alves, mas com o governador Jackson Barreto, que, por sua vez, aguarda uma posição de João Alves para definir a terceira vaga, já que além dele mesmo ser pré-candidato à reeleição, o PT está garantido na chapa majoritária.

“O projeto para a chapa majoritária/2014 do governador Jackson Barreto (dependendo da decisão de João Alves) será PMDB + PT + DEM, com a exclusão do PSB. O tempo irá confirmar esta verdade, oculta por enquanto entre os protagonistas dessa trama. Esse projeto pela 1ª vez, desde 1994, coloca o PSB fora da chapa majoritária”, diz Valadares.

Universo Político

Notícias relacionadas