menu

Maranhão

06/11/2017


Vândalos picham sede estadual do PT no Maranhão

Vândalos picharam na madrugada desta quarta (2), a nova sede do Diretório Estadual do PT no Maranhão, localizada na Av. da Universidade no Bairro do Cohafuma em São Luís.

A sede, que nem foi inaugurada ainda ,teve as paredes pichadas com as frases: “BOLSOMITO 666, com um Pênis desenhado abaixo e “ BOLSONATTO”, com um Pentagrama (Símbolo do diabo) ao lado.

A depredação foi executada por ativistas do deputado Jair Bolsonaro, intitulados defensores do Bolsonaro.

O Presidente Estadual do PT no Maranhão Augusto Lobato, fará um Boletim de Ocorrência na delegacia do Vinhais e irá solicitar das autoridades policias que investiguem e tome as providências para que atitudes como estas não voltem a ocorrer no estado.

“O nosso vigia foi surpreendido por 8 elementos que vieram pichar a sede do partido e tentaram arrombar o portão. Não queremos atribuir e fazer juízo de valor a ninguém. Mas achamos que isso é um atentado à democracia. É o ódio que as pessoas têm, a intolerância, na questão do nosso partido. Mas nós vamos continuar firmes na luta, defendendo os interesses dos trabalhadores. No dia 13 estamos programando pra fazer um ato pela democracia, um ato contra o ódio e a favor da paz”.

Essas foram as primeiras palavras do presidente estadual do PT no Maranhão, Augusto Lobato, nesta sexta-feira (3), após os ataques de vandalismo sofridos ontem na sede do partido em São Luís (MA).

Brasil 247

Notícias relacionadas