menu

Brasil

26/03/2014


Veneziano diz que guia vai garantir crescimento na campanha

Paraíba

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital do Rego (PMDB), destacou que seu nome vem crescendo junto a sociedade e acredita que quando a campanha começar e o guia eleitoral for ar, ele ter obter um crescimento muito grande, em relação as outras candidaturas.
“Hoje ninguém duvida da candidatura do PMDB, alias há um bom tempo, ha seis meses atrás eu era tratado jocosamente, como uma candidatura inexistente. E eu sempre disse, não duvidem da candidatura do PMDB (…) Há um tempo para tudo, principalmente quando começar a propaganda eleitoral, no qual o jogo estará numa condição equânime, aí sim você pode dizer que começa de fato a disputa”.
Veneziano reafirmou que a “verdadeira” oposição na Paraíba é candidatura dos peemedebistas e apontou culpa de Cássio por ter apresentado Ricardo Coutinho a todo o Estado. Durante entrevista ao programa “A hora do rush”, na rádio Sanhauá, o ex-gestor destacou crescimento do seu nome.
O peemedebista apontou deficiências enfrentadas em todos os setores da administração estadual e alertou que população deve perceber quem são os corresponsáveis: “Da ponte Sanhauá ao sertão quem o apresentou foi PSL e o PSDB, então eles são corresponsáveis por aquilo que aí está”, disse.
Não apenas o PSDB, mas outras legendas que compõem os quadros do Governo hoje devem ser responsabilizadas: “Ricardo é o maior responsável sim, porque afinal de contas é em última instância quem decide, quem assina, quem toma a decisão final. Mas todos aqueles que participaram e principalmente aqueles que permaneceram até o momento, todo esse tempo 3 anos e 2 meses devem ser chamados a uma responsabilidade também”, enfatizou.

Notícias relacionadas