menu

Sergipe

09/12/2014


Vice-governador de Sergipe demonstra preocupação com setor previdenciário

O representante do Estado de Sergipe no Encontro dos Governadores Eleitos do Nordeste é o vice-governador Belivaldo Chagas, que chegou ao evento com a expectativa de priorizar uma pauta comum para a região Nordeste. Ele elogiou a iniciativa e reafirmou a importância de momentos como este para a integração regional e o fortalecimento das potencialidades de cada estado.


Belivaldo Chagas demonstrou uma expectativa positiva em relação à reunião, ressaltando as demandas urgentes para os governos que se iniciam em janeiro. “É um momento mais do que oportuno, que reúne governadores eleitos e reeleitos, numa nova realidade para quem está chegando, a partir de 1º de janeiro próximo, que traz a necessidade urgente da união destes governadores com o objetivo de buscar o apoio do Governo Federal para traçarmos estratégias comuns de ações”.
O vice-governador de Sergipe também destacou as principais dificuldades do seu estado e expressou otimismo em relação ao evento. “São problemas sério, principalmente em relação à previdência. São demandas referentes à falta de recursos para a saúde, a segurança pública e à educação”, elencou.


Belivaldo Chagas ainda ressaltou as metas do Governo de Sergipe para o mandato que se inicia. “No momento, a maior preocupação nossa é a questão de ordem previdenciária, nós estamos com um aporte de custos muito alto para a situação financeira de Sergipe, esse aporte tem feito com que os recursos que poderiam ser direcionados para investimentos nas diversas áreas acabem alocados para cobrir esse déficit da previdência”, adiantou.

(Do WSCOM)

Notícias relacionadas