menu

Brasil

29/05/2015


‘Vingadores’: Samsung faz campanha que dará smartphone para toda vida

A Posterscope Brasil, agência especializada em criação, gerenciamento e controle de mídia out of home e no desenvolvimento de projetos de brand experience, está à frente da estratégia de divulgação em mídia exterior da promoção “Compre e Concorra” da Samsung para o filme “Os Vingadores: A era de Ultron”. A campanha OOH passará por Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília.

Com layout especial, a peça apresenta os diversos modelos de produtos tecnológicos da Samsung, como smartphones, tablets e smartwatchs. A ação estará presente em mobiliários urbanos, bancas de jornal, busdoor e backbus, e visa destacar a promoção que irá premiar diversos consumidores com maletas Vingadores com S6, capa especial, um moleskine e dará, como prêmio principal, um smartphone top de linha da Samsung, todos os anos, para o resto da vida de um sorteado.

Ficha Técnica:
Agência: Cheil Brasil
Agência de Mídia OOH: Posterscope Brasil
Atendimento: Daniel Schor
Mídia: Wagner Fiori / Solange Arantes
Produção: Daniel Dantas/ Andressa Coelho /Caroline Bezerra
Aprovação/Anunciante: Ricardo Barbosa, Paola Godoy

Sobre a Posterscope Brasil

Agência líder e referência em mídia out of home (OOH) no mercado nacional, a Posterscope Brasil baseia a sua trajetória de sucesso em três pilares: gestão, inteligência e inovação. No final de 2014, a empresa passou a integrar a rede Posterscope, pioneira global em soluções de mídia exterior pertencente à Dentsu Aegis Network. Atualmente, a operação brasileira tem sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro e escritórios em Salvador, Brasília e Curitiba, agregando mais de 60 profissionais especializados em publicidade OOH.

Notícias relacionadas