menu

Brasil

18/09/2014


Vital destaca Sabatina do WSCOM e promete apresentar propostas

Paraíba

A assessoria do senador Vital do Rego Filho, candidato a govenador pelo PMDB, confirmou sua participação na Sabatina promovida pelo Portal WSCOM nesta quinta-feita, 18, e destacou o formato do programa onde entididades representativas de classe e os internautas farão pergunts ao candidato. Vital prometeu apresentar suas propostas e seu plano de Estado. "O Estado tem que ser parceiro dos paraibanos. Quanto mais perto da sociedade um governo é, mais a sociedade vai colaborar para o desenvolvimento dessas atividades", projetou.
Confira nota distribuída pela assessoria do senador Vital:

O Portal WSCOM Online, realiza, nesta quinta-feira (18), sabatina com o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, que aproveitará a oportunidade para expor seu amplo Plano de Estado que propõem obras exequíveis para todas as áreas da administração pública. A entrevista será transmitida ao vivo pelo endereço www.wscom.com.br/eleicoes2014.

O candidato irá apresentar suas propostas para a restruturação destes setores, que no seu governo serão tratados como prioridade. Vital falará em diálogo e parceria com todos os setores da administração pública. "O Estado tem que ser parceiro dos paraibanos. Quanto mais perto da sociedade um governo é, mais a sociedade vai colaborar para o desenvolvimento dessas atividades", projetou.

Durante o programa, Vital do Rêgo responderá perguntas da Redação e de representantes de 10 entidades representativas de classe. O espaço também será aberto para interações dos internautas. Para isso, basta enviar a sua pergunta pelas redes sociais utilizando a hashtag #SabatinaWSCOM.

Entidades
As entidades que participam da Sabatina com perguntas aos candidatos, são: Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep-PB); Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio); Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Paraíba (Fetag); Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa); Associação Paraibana dos Estudantes Secundaristas (Apes); Federação dos Trabalhadores em Serviço Público do Estado da Paraíba (Fetasp); Universidade Estadual da Paraíba (UEPB); Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM); Movimento do Espirito Lilás (MEL) e CUNHÃ – Coletivo Feminista.

Notícias relacionadas