menu

Brasil

01/10/2014


Vital do Rêgo promete humanizar o atendimento na saúde pública na PB

Paraíba

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela Coligação Renovação de Verdade, afirmou em entrevista ontem à rádio CBN João Pessoa, que está preparado para conduzir o Estado e, para isso, apresenta à população um programa de governo com soluções imediatas que visam o desenvolvimento da Paraíba.

Na entrevista, Vital se declarou confiante na soberania do povo e reviravolta no cenário eleitoral. “Eu não tenho tempo para brigas ou confusões. Tenho pouco tempo e nele eu proponho o desenvolvimento da Paraíba, um choque de tecnologia, queremos modificar os atendimentos de saúde, a política de segurança pública. Estou feliz porque estou conseguindo mostrar à Paraíba que sou diferente na forma de propor e claramente convicto que essa semana será decisiva, para no dia 5 a população acordar querendo votar em Vital”, disse o candidato do PMDB 15.

Ele pretende interiorizar as ações da saúde pública, desafogando o atendimento em João Pessoa e Campina Grande e construção de um hospital de Emergência e Trauma no Sertão paraibano.

Vital ainda criticou os peemedebistas que abandonaram a candidatura majoritária do partido e atribuiu à Câmara dos Deputados a culpa pela demora na aprovação da reforma política. “A reforma política não saiu por força de conveniência da Câmara dos Deputados, que é responsável direta pelo entrave da reforma política”, afirmou. A entrevista de Vital do Rêgo encerrou com chave de ouro a rodada de entrevistas da rádio CBN João Pessoa com os candidatos ao governo do Estado.

(Assessoria)

Notícias relacionadas