menu

Brasil

05/09/2014


Vital se reúne com representantes do setor imobiliário

Paraíba

Nesta semana, o candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, participou de uma reunião com representantes do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB). Na pauta, reafirmou seu compromisso com as demandas da categoria assumido desde quando exercia seu mandato de deputado estadual.

“Solidariedade, parceria e envolvimento são os valores que os corretores de imóveis da Paraíba podem esperar do meu governo, caso seja eleito. Já que essas características são mantidas desde a condição de Deputado Estadual. Aos corretores de Imóveis da Paraíba, eu fui, como Deputado Estadual, como Deputado Federal e, agora, na condição de Senador, o seu representante. Porque reconheço nele, o agente de transformação social, o homem que viabiliza o empreendedorismo, o desenvolvimento, o progresso e a riqueza. E na Paraíba, nós temos que ter projetos de riqueza, para melhorar a vida das pessoas. Por isso, que os corretores de imóveis são homens e mulheres fundamentais na produção do desenvolvimento do meu estado. O que eles podem esperar? É a correção, é esse diálogo permanente, é a amizade. Eu quero ter com a categoria uma relação de amigo e de bom gestor”, afirmou Vital.

Vital entende que a necessidade de adaptar os sistemas produtivos e de prestação de serviços às normas do mundo globalizado é, hoje, um quase consenso junto às classes produtivas brasileiras, que assumem, desse modo, os novos paradigmas internacionais no campo das relações econômicas.

O presidente do Creci-PB Jarbas Pessoa, escutou as propostas de Vital durante encontro na última quarta-feira (03), e pontuou que ora, é impossível continuar acreditando que o mercado imobiliário está à margem do processo de globalização mundial da economia, capaz, portanto, este segmento, de manter-se inalterado em seus índices qualitativos de prestação de serviços. “É preciso estar atento às mudanças exatamente para que o segmento, quando se fizer necessário, esteja capacitado para fazer as devidas correções de rumo, no sentido de sintonizar-se com o que espera dele os novos consumidores.”

Nesta sexta-feira (05) Vital se reúne com mais uma categoria os membros do DNOCS e participa de missa no Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa. A tarde concede entrevista à TV Correio, em João Pessoa e a noite participa de debate no auditório da OAB, em Cajazeiras.

(WSCOM)

Notícias relacionadas