menu

Vladimir Carvalho

03/10/2017


“A NORDESTE é capítulo vitorioso do mundo editorial”

O cineasta e documentarista paraibano Vladimir Carvalho destacou, nesta segunda-feira (02), a qualidade da REevista Nordeste, que, segundo ele, já é um vitorioso capítulo de nosso mundo editorial.

“Nesse vistoso magazine, realizado por profissionais de alto nível, encontro viva e vibrante a região nordestina através de notícias, reportagens, colunas e serviços, numa permanente e rica panorâmica jornalística. São iniciativas como essa que dignificam e reafirmam a capacidade de realização de um povo operoso, criativo e empreendedor. Apoiada nessa sinergia que vai da Bahia ao Maranhão, “Nordeste” já é um vitorioso capítulo  de nosso mundo editorial. Parabéns a todos!””, declarou.

“Mesmo vivendo em Brasília, jamais perco o foco no Nordeste, onde nasci, interessando-me por tudo que lhe diz respeito, incluindo a área cinematográfica a que sou ligado, mas também a todo o complexo de suas atividades, seja na economia, na cultura, no seu desenvolvimento social e humano. Por isso sigo há muito tempo sendo leitor habitual da revista Nordeste, que é editada com proficiência pelo tarimbado Walter Santos faz mais de uma década”, acrescentou.

WSCOM

Notícias relacionadas