menu

Pernambuco

22/02/2016


Voo inaugural após a ampliação das linhas da Azul terá recepção especial

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco realiza uma recepção especial para o primeiro voo do centro de conexões da Azul Linhas Aéreas no Recife.
Nesta segunda-feira (22), o voo que liga a João Pessoa ao Aeroporto do Recife terá algumas surpresas para os seus passageiros. Na chegada à aeronave, eles terão a disposição um brinde com espumantes do Vale do São Francisco e Bolo de Rolo.

Na chegada à capital pernambucana, na esteira de bagagens, receberão brindes que remetem a pontos turísticos do Estado, tais como vinhos do Vale São Francisco, kit de artesanato assinados pelo artista Carcará, de Porto de Galinhas, escultura de frevo, de Recife, e talha, de Olinda.

Em informações repassadas pela companhia e divulgadas pela Prefeitura do Recife, esta linha é um sucesso com quase a sua totalidade de ocupação. A inovação tornará o Aeroporto nternacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre o único do Nordeste a ligar todas as capitais da Região, além da expectativa de uma injeção econômica de R$ 2,5 bilhões para os próximos 5 anos. 

Ne10

Notícias relacionadas