menu

Brasil

06/03/2014


W.Dias comemora aniversário e até Firmino, do ‘lado Marcelo’, aparece

NOVOS TEMPOS

O senador e pré-candidato a governador Wellington Dias (PT) comemora seu aniversário na manhã desta quinta-feira (06/03), em evento bastante prestigiado na zona Leste de Teresina e, entre os convidados, recebeu até mesmo o prefeito da capital Firmino Filho (PSDB), que, pelo menos aparentemente, está do lado do deputado federal e também pré-candidato Marcelo Castro (PMDB).

W.Dias discursou ao lado da presidente do seu partido, a suplente de sua cadeira no Senado, Regina Sousa (PT). Quem também comparece é a deputada estadual Margareth Coelho (PP), que vem sendo cotada para ser candidata a vice na chapa de W.Dias indicada pelo senador Ciro Nogueira (PP) e que tem apoio do senador João Vicente Claudino (PTB), candidato a reeleição.

Na oportunidade o senador e pré-candidato petista foi questionado pelos jornalistas presentes sobre o que achou do vídeo que circulou via WhatsApp e em outras redes sociais em que Marcelo Castro aparecia zombando dessa aliança entre PT, PP e PTB e questionava a presença de nove partidos apoiando W.Dias, falando que ele, o deputado peemedebista, era quem estava com maior número de aliados. W.Dias disse que não tem medo dos apoios que Marcelo revela ter e que ele não fala os nomes dos partidos que têm 'fechados' com ele para não atrapalhar o andamento das negociações.

"Nós não temos medo de enfrentar esse bloco que se forma. Já passamos muitas dificuldades em eleições anteriores como em 2002 e não tememos mais nada. hoje faço 52 anos e me considero muito maduro para mais quatro anos, se essa for a vontade do povo do Piauí", disse.

Na ocasião, o petista afirmou que está preparado para enfrentar a rede de intrigas, que segundo ele, é articulada pela oposição. "Nessa época a rede de intrigas é fortalecida. Inventam histórias, manipulam as pesquisas eleitorais, tudo para tentar prejudicar. Mas confiamos no povo do Piauí. Não adianta falar que se tem muito apoio se o povo não estiver ao seu lado", disse criticando Marcelo Castro.

W. Dias afirma que conseguiu reunir lideranças do PMDB e do PSB na sua festa de aniversário. "Nós mantemos a amizade e o respeito. Temos aqui a presença de lideranças do PMDB e PSB. A presença do prefeito Firmino Filho nos deixa muito contentes porque demonstra que a disputa política não se tornou pessoal", disse.

Notícias relacionadas