menu

Brasil

18/03/2014


Wanderlê Correia desiste da pré-candidatura a deputado estadual

Sergipe

O ex-deputado estadual Wanderlê Correia assumiu a Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) na última sexta-feira, 14, e afirmou que não vai disputar as eleições de 2014. Na manhã desta terça-feira, 18, o novo presidente da Adema disse em entrevista na rádio Mix FM Aracaju que é preciso saber o momento de avançar e recuar.

“Nós não estaremos colocando o nosso nome neste ano para uma disputa eleitoral. Na nossa vida política e pessoal temos que sempre ter um entendimento de avançar e recuar e dar um passo para frente ou para trás. Tudo tem os eu momento e esse momento agora é de parar um pouco. Nesse pleito, nós vamos apoiar nomes”, disse o ex-deputado.

Quando questionado sobre qual partido vai apoiar, o ex-deputado disse que está em processo de discussão. “Estamos em um processo de discussão e já temos nomes que estamos discutindo dentro deste bloco. Hoje, o nome certo só temos um que é do majoritário”, disse.

São Cristovão
Em relação à atual administração do município de São Cristovão, Wanderlê avaliou como uma catástrofe. “Não há uma identidade com a cidade. Não residem em São Cristovão . Está lá uma cidade parada que já tinha uma deficiência econômica e hoje está pior. Uma administração que não tem transferência”.

Universo Político.com

Notícias relacionadas