menu

Brasil

07/11/2019


Wellington Dias diz que vê 600 dias de injustiça e quer Lula livre já

Por Walter Santos

O governador do Piaui, Wellington Dias, revelou em contato com a Revista NORDESTE que, diante da decisão do STF,  “são quase 600 dias de injustiça, reafirmando Lula como um preso político, ilegalmente privado de liberdade. E que não se invente qualquer artimanha para evitar a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva. Espero Lula livre e já”.

Para o governador,”o STF na decisão de hoje, que poderia ser unanimidade de tão óbvio que é a Constitucionalidade do artigo 5o da Constituição Brasileira, dá um importante passo para a o cumprimento do princípio da presunção da inocência ou que ninguém pode ser preso até que a decisão seja transitada em julgado”.

Ele acrescentou: “Vale para qualquer cidadão e cidadã deste país, e claro também para Lula. São quase 600 dias de injustiça, reafirmando Lula como um preso político, ilegalmente privado de liberdade. E que não se invente qualquer artimanha para evitar a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva. Espero Lula livre e já”.

Wellington Dias informou que ” lembrei-me muito desta imagem de Lula na praia de Peito de Moça no litoral se Luis Correia no Piauí!”

Notícias relacionadas