menu

29/03/2019


Wellington Dias se reúne com governadores do Norte do Pais e sugere agenda comum com Nordeste

“Reafirmo o convite do Nordeste para uma reunião conjunta das duas regiões e por decisão de vocês pode ser em um dos Estados da Amazônia ou em Um dos Estados do Nordeste. Se a opção for da reunião no Nordeste será um prazer recebê-los no Estado do Piauí”, comentou na Revista NORDESTE, o governador Wellington Dias depois de participar da reunião dos governadores do Norte do Pais, em Macapá, propondo agenda comum com os do Nordeste.

Presente no 17º Fórum de Governadores da Amazônia Legal sediado, o governador apresentou aos governadores pautas em comum das duas regiões e que pode se tornar realidade para as regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Segundo o Wellington Dias, os governadores da Amazônia ” aceitaram a ideia de uma pauta comum e também de fazerem uma agenda comum”.

– REAÇÃO IMEDIATA – ” Agradeço a acolhida dos Governadores e vice governadores da Amazônia e pela oportunidade de tratarmos da pauta comum e que pode se tornar realidade para as duas regiões do Brasil”, afirmou ele para acrescentar.

– Esta é uma proposta do Nordeste, onde, como foi alertado pelo governador Helder Barbalho, é possível com maturidade, acima da posição política de quem é governo ou é oposição em relação ao governo federal ou independente das posições políticas dos nossos partidos, poderemos focar exclusivamente nos interesses dos nossos Estados e do nosso povo e por unanimidade.

Ao final, ele agradeceu a acolhida dos governadores, em especial do anfitrião Waldez e dona Marília pela receptividade muito calorosa, afirmou ele lembrando “os abraços fraterno do Povo Nordestino”.

Notícias relacionadas