menu

Brasil

25/05/2015


Wesley Maciel assume Superintendência do Banco do Nordeste na Paraíba

O funcionário de carreira do Banco do Nordeste, Wesley Mácio Gonçalves Maciel iniciou as atividades na Superintendência Estadual da Paraíba neste mês de maio. Antes de assumir a Paraíba, Wesley Maciel exercia a função de superintendente para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, onde o Banco do Nordeste também atua. Wesley substitui o então superintendente José Maria Vilar, também funcionário do Banco, que se aposentou ao final de 2014. A função estava sendo exercida pela gerente executiva Fátima Pimentel até a chegada do novo titular.

Nascido em Minas Gerais e com atuação pelo Banco do Nordeste no norte daquele estado e norte do Espírito Santo, Wesley Maciel ingressou na instituição em 2002, por meio do concurso de trainee, sendo designado a trabalhar em Monte Azul (MG). Depois, atuou em Montes Claros (MG) como gerente de negócios e assumiu a gerência geral das agências de Capelinha (MG) e Colatina (ES). Nos últimos dois anos esteve como superintendente estadual de Minas Gerais e Espírito Santo.

O superintendente é formado em Administração, com especializações em Gestão Empresarial e Pecuária Leiteira. Possui MBA em Administração Financeira e atualmente cursa mestrado em Administração. O executivo espera contribuir para o desenvolvimento da região e melhoria da qualidade de vida dos paraibanos. “Agradeço o carinho e a receptividade de todos com a minha chegada e, neste momento, afirmo que venho para somar à equipe da Paraíba. Venho construindo minha carreira nesta instituição com ética e respeito. Acredito que com essa postura é possível estabelecer qualquer diálogo”, destacou Wesley Maciel.

Notícias relacionadas