menu

Brasil

30/05/2014


Wilsão quer Marcelo para candidato, mas não descarta ‘novos caminhos’

PIAUÍ

O ex-governador Wilson Martins (PSB), pré-candidato a senador nestas Eleições 2014, depois de um longo dia cheio de reuniões, resolveu falar, no escritório de, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina, sobre as novas situações em torno dos bastidores da política local.

Foi a primeira declaração, após os rumores incertos ocasionados pelas indefinições do PMDB, partido, até então, aliado para o pleito deste ano. Wilsão defende que a pré-candidatura do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) seja mantida. Mas não descarta "novos caminhos". Isso significa que não está descartado um apoio ao governador e praticamente declarado pré-candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) e nem mesmo ao ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB).

Wilsão deixou bem claro que a partir de agora essa indefinição por um nome encabeçando a chapa fica a critério do PMDB. E admite que agora tudo recomeça. Está tudo 'zerado'. "Agora é começar do zero. Reunir a base aliada, afim de nos direcionarmos. Porém o PMDB é quem tem que decidir quem será o candidato deles e deve conversar com todos os partidos envolvidos na aliança", comentou o ex-governador que, só nesta quinta-feira (29/05), conversou com Marcelo Castro, pelo menos umas três vezes.

(180 graus)

Notícias relacionadas