menu

Brasil

23/09/2014


Zé Filho é o quarto melhor candidato a governador em ranking nacional

Piauí

O candidato à reeleição ao governo do Piauí Zé Filho (PMDB) foi eleito o quarto melhor candidato a governador no Brasil. O ranking, que é elaborado pelo site politicos.org.br, avalia os gestores pelo desempenho durante a sua atividade política. O objetivo é apresentar aos eleitores, a melhor opção de candidato, considerando a ficha do político. De acordo com dados apresentados pelo ranking, o candidato Zé Filho, da Coligação Piauí no Coração está apto a ser um bom governante para o seu estado.

A avaliação também é feita em âmbito estadual. Para o Piauí, segundo dados apresentados pelo site políticos.org.br, Zé Filho é a melhor opção para o eleitor, já que o candidato do PMDB ocupa a primeira posição no ranking estadual. Em segundo lugar, está a candidata do PCO Lourdes Melo. Daniel Solon (PSTU) ocupa a terceira posição. Maklandel Aquino (PSOL) e Neto Sambaíba (PPL) ocupam a quarta e quinta posição respectivamente. O candidato do PT, Wellington Dias ocupa a penúltima colocação, ficando apenas a frente de Mão Santa (PSC).

Por ser um político ficha limpa, o candidato Zé Filho alcançou 350 pontos. Já o candidato do PT, que ocupa a penúltima colocação no ranking, perdeu 75 pontos por responder a processos judiciais.

O Ranking dos Políticos reúne eletronicamente fatos relevantes sobre todos os políticos e os resume de forma simples de escolher. Ao consultar o Ranking dos Políticos, mesmo que não tenha tempo, um eleitor pode votar de modo consciente em poucos minutos e evitar que os maus políticos sejam reeleitos.
 

(Assessoria)

Notícias relacionadas