PIAUÍ

Operação Polícia Civil 24h já prendeu 26 no Estado

A operação “Polícia Civil 24h”, de prevenção ao crime durante as festividades de fim de ano, começou na madrugada desta terça-feira e já prendeu 26 suspeitos. A operação da Secretaria de Segurança Pública vai dar cumprimento a 200 mandados de prisão, busca e apreensão contra homicidas e traficantes e conta com o apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal.

São 500 policiais civis de 12 Delegacias Regionais, 25 Distritos Policiais e 15 Especializadas, dando cumprimento a Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão em todo Piauí.

Além dos mandados, as ações englobam, durante todo o dia, fiscalizações e bloqueios de acesso a transeuntes e motoristas em diversos pontos da cidade.

A partir das 19h, policiais civis se concentram na Delegacia Geral de Polícia Civil para início dos trabalhos relacionados a vistorias em locais de vulnerabilidade, onde há presença de menores consumindo bebida alcóolica, ocasião em que o Conselho Tutelar se fará presente, além de fiscalização com equipes da Delegacia de Direitos Humanos, Delegacia de Meio Ambiente e divulgação do aplicativo Salve Maria, no combate a violência doméstica.

Às 07h, na sede da Delegacia Geral, o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, e Delegado Geral, Riedel Batista, conversaram com a imprensa. Uma coletiva está marcada para o meio dia de hoje.

Prisões

A equipe comandando pelo delegado Daniel Pires prendeu duas mulheres com uma quantidade de drogas, dinheiro e celular. Suzielle da Conceição Sousa Silva e Kelma Rochele Machado de Oliveira foram presas em casa, na Rua Canindé, no Parque Alvorada. Com elas, a Polícia Civil encontrou R$1.172,50 em espécie, várias pedras de crack e um celular.

Brasil 247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp