Paraíba

Paraíba registra o nono caso confirmado de coronavírus; Campina Grande tem primeiro infectado

27/03/2020


Imagem meramente ilustrativa

Subiu de sete para nove o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba. Segundo o boletim epidemiológico da Secretária de Estado da Saúde (SES) divulgado às 10h, nesta sexta-feira (27), dois homens, um em João Pessoa e outro em Campina Grande, testaram positivo. Um outro caso no município de Sousa, um homem de 26 anos, já havia sido confirmado na manhã de hoje.

Ainda segundo o boletim da SES, outros 284 casos foram descartados. A Paraíba até o momento não registrou óbitos devido ao Covid-19.

Com a confirmação de hoje, a Paraíba registra 6 casos em João Pessoa, 1 em Igaracy, 1 em Sousa e 1 em Campina Grande. Apenas um caso, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de hospital privado na capital.

Confira o texto do último boletim:

“Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB e Instituto Evandro Chagas divulgadas nesta sexta, 27, foram descartados 57 casos e confirmado mais 3 casos para COVID-19 no Estado da Paraíba.

Homem, 26 anos, residente do Município de Sousa. O paciente segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Homem, 56 anos, residente de João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Homem, 42 anos, residente em Campina Grande. Esteve em internado em hospital privado por uma semana e já está de alta médica, acompanhado pela vigilância municipal.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 9 casos confirmados, sendo 6 na capital, João Pessoa, um em Igaracy, um em Sousa e um em Campina Grande. Apenas um desses casos, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de hospital privado na capital”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.