Nordeste

Paulo Câmara reúne Gabinete de Crise e aponta estratégias da gestão para o segundo semestre

Segunda edição do processo seletivo recebeu mais de 400 mil inscrições

23/07/2020


Imagem reprodução

Revista Nordeste

O governador Paulo Câmara (PSB) comandou uma reunião de alinhamento de ações para o segundo semestre com o secretariado, no Palácio do Campo das Princesas. O chefe do Executivo pernambucano pontuou que as iniciativas devem seguir priorizando a melhoria da qualidade de vida. Assim como a vice-governadora, Luciana Santos, parte dos integrantes da equipe participou do momento por videoconferência. Na ocasião, foi apresentado ainda o esforço sanitário e logístico do Gabinete de Crise que resultou em dois meses seguidos de redução nos óbitos provocados pela doença no Estado.

Além disso, o chefe do Executivo Estadual destacou que o Plano de Convivência com a doença já passou dos 50 dias e que a gestão segue avançando com critério e responsabilidade na flexibilização das atividades restringidas pelo isolamento social. “Os dados não podem ser motivo para baixarmos a guarda. O trabalho para salvar vidas permanece, temos o desafio diário de manter os índices de contaminação e de vítimas em queda e de, ao mesmo tempo, encarar a nova realidade das relações sociais e econômicas”, disse Paulo Câmara.

O governador abordou ainda como está alinhando algumas atividades para seguir priorizando pontos importantes, como a educação, a saúde e a segurança dos pernambucanos. “Todos os participantes ficaram cientes de como estamos retomando as atuações em alguns setores, como as reuniões do Comitê Gestor do Pacto pela Vida, a pactuação de metas da Secretaria de Infraestrutura e a conclusão de obras importantes como o Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada, além da implantação de novas estradas, como o acesso ao distrito de Rainha Izabel, em Bom Conselho”, exemplificou Paulo Câmara


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.