Nordeste

Plataforma Digital do PSDB-Mulher promove encontro regional das líderes tucanas no Nordeste nesta quinta

As anfitriãs do Encontro Regional "Mulheres Arretadas do Nordeste" serão a presidente do PSDB-Mulher Nacional, Yeda Crusius, e a coordenadora do PSDB-Mulher no Nordeste, Iraê Lucena

15/07/2020


Revista Nordeste

A Plataforma Digital do PSDB-Mulher 2020 irá promover nesta quinta-feira (16), às 17h30, o segundo encontro regional, desta vez com as líderes nordestinas.

As anfitriãs do Encontro Regional “Mulheres Arretadas do Nordeste” serão a presidente do PSDB-Mulher Nacional, Yeda Crusius, e a coordenadora do PSDB-Mulher no Nordeste, Iraê Lucena.

A live contará com a participação da pré-candidata à vereadora de Caruaru (PE); da prefeita de Alagoinha (PB), Maria de Zé Roberto; da presidente da Câmara de Vereadores de Canguaretama (RN), Irmã Lila; e da presidente do PSDB-Mulher no Rio Grande do Norte, Larissa Rosado.

O encontro faz parte das ações estratégicas do PSDB-Mulher para incentivar a participação das mulheres na política por meio de capacitações e debates. A meta do segmento é dobrar o número de prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras nas eleições municipais deste ano.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.