Ceará

Poeta Bráulio Bessa apresenta melhora, mas segue internado com Covid-19 em Fortaleza

O poeta cearense testou positivo no dia 17 e precisou de um leito em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já apresentou melhora.

 

O poeta cearense Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue apresentando melhora gradativa, de acordo com a assessoria de imprensa do artista. Nesta quinta-feira (27), a equipe comemorou que ele reduziu a inflamação pulmonar.

 

“Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Continuamos agradecemos as mensagens, a energia positiva e o carinho de sempre”, complementa a assessoria.

 

Bráulio está internado com Covid-19, em Fortaleza. O artista entrou em uma unidade hospitalar nesta terça-feira (25) após apresentar complicações no quadro de saúde. A assessoria de imprensa do poeta confirmou que ele testou positivo para coronavírus no último dia 17 de maio, após apresentar sintomas no dia anterior.

 

Bráulio, que tem 35 anos, é conhecido pelos versos e rimas sobre as culturas cearense e nordestina. O poeta também faz parte do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

 

A assessoria do cearense informou que Bráulio precisou ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça, por conta da baixa saturação de oxigênio; mas foi retirado, nesta quarta-feira (26), do tratamento mais intenso e continua em observação pela equipe médica.

 

 

*G1CE


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp