Nordeste

Poeta cearense Bráulio Bessa tem melhora após ser internado com Covid-19

Bráulio Bessa, poeta e parceiro do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, tem apresentado “melhoras discretas” em seu estado de saúde, segundo sua assessoria de imprensa. Há 11 dias, o cearense teve sintomas relacionados à Covid-19 e testou positivo. Na última terça-feira, chegou a ser internado na UTI, mas já se encontra em tratamento no quarto de um hospital em Fortaleza (CE).

— Ainda não há um boletim médico oficial. Mas, de acordo com a esposa dele, Camila, que o acompanha no hospital, Bráulio está tendo melhoras discretas e constantes. Ele se alimenta melhor do que ontem, tem bebido mais água também. Continua internado, consciente e conversando, respirando sem a necessidade de aparelhos, e ainda sem previsão de alta — contou seu assessor, por telefone, ao EXTRA.

Bráulio sentiu cansaço e estava com baixa saturação ao procurar ajuda médica no dia 16 de maio. Foi internado na UTI, dia 25, por precaução, e nesta quarta-feira (26), com sinais de melhora, recebeu alta do centro de tratamento intensivo, sendo transferido para um leito.

Extra


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp