Ceará

Polícia Civil do Ceará terá concurso com 1,5 mil oportunidades de trabalho

O Governo do Estado do Ceará realizará concurso público para a Polícia Civil para preencher imediatamente 400 vagas de inspetor e 100 vagas de escrivão, além de compor cadastro reserva com 800 e 100 vagas, respectivamente. A exigência de formação acadêmica para os dois cargos é de ensino superior completo.

As inscrições serão realizadas entre 14 de junho e 19 de julho no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) https://www.idecan.org.br com taxas de R$ 150. As provas com questões objetivas estão agendadas para os dias 4 (escrivão) e 5 (inspetor) de setembro, em Fortaleza.

Na ocasião dos exames, o Idecan atenderá às normas sanitárias vigentes para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, desinfetando os locais da prova com a pulverização de produtos químicos que são utilizados em ambientes hospitalares, oferecendo álcool gel na entrada, aferindo a temperatura corporal dos participantes, bem como mantendo o distanciamento entre pessoas. O uso de máscaras de proteção será obrigatório para todos os presentes.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp