A busca de resgate do Governo do RN

A busca de resgate do Governo do RN

A dados do domingo, 28/12, o governador diplomado do Rio Grande do Norte anuncia nesta segunda-feira a equipe de secretários que com ele têm a difícil missão de resgatar as finanças e os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Embora ele tenha sido vice-governador de Rozalba Ciarlini, na verdade ele não participou absolutamente de nada do governo findo porque logo cedo o marido da governadora e posterior Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto, resolveu construir a inimizade e rompimento com a administração estadual.

Como foi dito, não será tarefa fácil porque as diversas Pastas estão com serviços precários e a estrutura de gestão em si do Governo anda a exigir novo redirecionamento, controle e novas medidas para resolver a anarquia existente.

Para fazer frente a esse grande desafio, Robinson Faria foi buscar técnicos e gestores nas mais diferentes áreas e estados porque está convencido de que só com uma gestão bem azeitada terá resultados positivos sabendo que o primeiro semestre será de muitas dificuldades.

Hora de aguardar.