Pernambuco

Presidente da FUNDAJ anuncia engajamento no “Natal sem Fome”

04/11/2019


O presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Antonio Campos, anunciou nesta segunda-feira adesão total da entidade no Natal Sem Fome abrigando até arrecadação de alimentos não pereciveis em encontro com o Organizador Natal, Ancelmo Monteiro.

– A Fundaj apoia e abriga esse ano a 26ª Edição do Natal Sem Fome, do Movimento de Ação da Cidadania em Pernambuco. Seremos ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis, entre outras iniciativas. Contudo, o exemplo da solidariedade talvez seja o maior símbolo desse gesto. Temos desenvolvido várias ações nesse sentido, argumentou o presidente.

Ele adiantou que ” os programas Alumiar e Índigo gerando mais inclusão e democratização no acesso ao Cinema, o protocolo assinado com a Fundação Bachiana para realização de oficinas de música para jovens em situação de  vulnerabilidade, o convênio com o TJPE em Justiça Restaurativa, a retomada do coral dos servidores da Fundaj, que vão fazer uma cantata de Natal no dia 12 de dezembro”.

– Destacamos a Oficina de Inovação Social, que ocorrerá na próxima sexta-feira para combate das desigualdades sociais. Será um importante fórum de debates e propostas. Essas ações demonstram o compromisso da Fundaj com o combate das desigualdades sociais e o nosso gesto solidário com os mais necessitados”, avaliou o Presidente Antônio Campos.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.