Paraíba

Presidente do TJPB assume Governo da PB durante viagem de Lígia Feliciano

A informação foi confirmada pela vice-governadora, que responde pelo governo interinamente na viagem do titular, João Azevêdo, em missão do Consórcio Nordeste na Europa.

19/11/2019


O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Márcio Murilo, assume na tarde desta quarta-feira (20), o Governo da Paraíba. A informação foi confirmada pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

“Amigos! Assumirei a Governadoria do Estado por poucos dias, a partir de amanhã (quarta) às 17h, em solenidade rápida, sem discursos ou coquetel. Não haverá convites formais. Quem não tiver agenda prévia é só subir as escadas do Palácio do Governo, vizinho ao TJ/PB”, diz trecho do convite do presidente do Poder Judiciário paraibano, enviado via mensagem.

Entenda

O governador do Estado, João Azevêdo (PSB), passou o cargo para a vice-governadora Lígia Feliciano antes de viajar para a Europa, onde ao lado dos demais governadores do Nordeste, buscam investimentos para o Nordeste. Lígia, que tem agenda pelo Partido Democrático Trabalhista, fará então a transição do cargo para o presidente do TJPB.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.