Brasil

Preso por estupro, tio da criança de 10 anos violentada solicita teste de DNA do avô e de outro tio da vítima

O homem acusado de estuprar uma menina de 10 anos em São Mateus (ES), foi preso na madrugada desta terça-feira (18) em Betim (MG) e confessou “informalmente” o crime

18/08/2020


O homem acusado de estuprar uma menina de 10 anos em São Mateus (ES), foi preso na madrugada desta terça-feira (18) em Betim (MG) e confessou “informalmente” o crime. Ele está está a caminho de Vitória, segundo informou reportagem do jornal O Globo.

Ainda segundo a reportagem, a polícia também confirmou a veracidade de um vídeo que circula nas redes sociais no qual o acusado, que será indiciado por estupro com agravamento da pena pela gravidez, pede que o material genético do feto, colhido pela Polícia Científica de Pernambuco na última segunda-feira, também seja comparado com o DNA do avô da menina e de um outro tio, que morariam na mesma casa.

A vítima passou por um procedimento de ruptura da gravidez no último domingo (16) após autorização judicial, em Pernambuco. No hospital, um grupo, contrário ao método de interrupção, tentou impedir a ação sem sucesso.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.