Brasil

PT define coordenação e promove lançamento da chapa Ricardo e Lucélio

Paraíba

10/07/2014


O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) definiu, na manhã desta quarta-feira (7), a manutenção da defesa à aliança da legenda com o PSB, do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho. Ao todo, foram 12 votos favoráveis e uma abstenção. Na oportunidade, também foram escolhidos o presidente e a vice-presidente da Executiva Estadual do PT, Charliton Machado e Giucélia Figueiredo, como coordenadores de campanha de Dilma Rousseff (PT) na Paraíba.

“O PT da Paraíba deverá defender os resultados de sua política de aliança aprovada em Convenção Partidária, em todas as instâncias, partidária e jurídica”, postou Charliton Machado em seu perfil na mídia social Facebook.

Mesmo diante do impasse com a Executiva Nacional envolvendo o apoio da legenda na Paraíba, o Diretório Estadual convoca a militância para uma plenária de lançamento das candidaturas dos membros da coligação “A Força do Trabalho” (PSB, PT, PDT, DEM, PV, PSL, PRTB, PPL, PRP, PHS e PCdoB).

A plenária será um ato oficial de lançamento das candidaturas do governador Ricardo Coutinho, da vice Lígia Feliciano (PDT) e do postulante ao Senado Federal, Lucélio Cartaxo (PT). O evento ocorrerá nesta quinta-feira (10), às 18h30, no Esporte clube Cabo Branco, em João Pessoa.

(WSCOM) 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.