Paraíba

Restaurante do renomado chef Jun Sakamoto abre nesta sexta-feira (5) no Espaço Gourmet do Manaira Shopping

Sakamoto, que possui uma estrela Michelin, vai abrir seu primeiro restaurante fora de São Paulo. O empreendimento vai se juntar às operações do Espaço Gourmet, que já conta com Nau, Mangai, Santa Grelha e Tio Armênio

O Espaço Gourmet do Manaira Shopping, situado no 2º piso, vai ganhar uma experiência gastronômica única. O restaurante do renomado chef da culinária oriental Jun Sakamoto abre ao público, para o jantar, a partir desta sexta-feira (5). A partir de sábado (6), o restaurante abrirá todos os dias das 11h30 às 22h.

 

No estabelecimento, os clientes vão degustar iguarias japonesas. O cardápio conta com os tradicionais sushis e sashimis, além de clássicos do chef. Só é necessário fazer reserva para mesa VIP para 10 pessoas.

 

Sakomoto possui uma estrela Michelin, que é uma das mais importantes premiações da gastronomia. Seu mais antigo estabelecimento é o restaurante homônimo na Rua Lisboa, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O novo empreendimento no Manaira Shopping é uma versão mais descontraída do seu restaurante principal, mas com o mesmo cuidado na escolha dos ingredientes e preparo das receitas.

 

“Trabalhei muito para desenhar esse conceito e agora estamos prontos para levar nossa experiência para todo o Brasil. O Manaira Shopping, em João Pessoa, foi escolhido como base de nossa primeira operação pelo forte posicionamento dele como destino de nosso público-alvo, pois acreditamos muito no potencial gastronômico dessa cidade, que está se tornando uma jóia na região Nordeste. Acreditamos que esse é o momento de expandir e aproveitar as oportunidades que o mercado está nos dando. Nossos planos de expansão para os próximos cinco anos são de abrir ao menos duas lojas por ano, incluindo lugares como Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo”, comentou Jun.

Para contato e mais informações siga o perfil do restaurante no Instagram (@junsakamotobrasil) ou ligue para (83) 3142-0963.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp