Internacional

Rui Coelho, executivo fundador do polo digital de Lisboa, assina nova coluna na NORDESTE expondo realidade e perspectivas de Portugal

Próxima edição da Revista NORDESTE terá o especialista nota 10 tratando do olhar português para nosso País, de forma genuína aos nordestinos

15/06/2020


Por Walter Santos

Quem vive no Brasil, em especial no Nordeste, e convive o tempo inteiro querendo gerar meios de morar e viver em Portugal, sobretudo Lisboa, vai ter a partir da próxima edição da Revista NORDESTE um especialista nota 10 tratando do olhar português para nosso País, de forma genuína aos nordestinos.

Esta é a síntese celebrada nesta segunda-feira (15) entre o executivo Rui Coelho e a NORDESTE para ele instruir, dar dicas e revelar a realidade, nem sempre fácil, de morar em Portugal.

Rui Coelho foi o executivo que gerenciou as politicas públicas e privadas para transformar Lisboa no Centro mais importante de inovação da Europa atraindo grandes investidores.

Ele vai ainda dar muitas dicas sobre como adquirir um imóvel em Portugal.

Na sua estréia, ele vai relatar sua impressão sobre o ambiente histórico de João Pessoa comparado com Lisboa e a expectativa é imensa.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.