Rui Costa surpreende no “Canal Livre” e expõe como equilibrou Bahia; BANDNEWS reproduz hj, às 22h

Por Walter Santos

Ainda repercute nos bastidores da Rede Bandeirantes de Televisão o nivel da entrevista concedida no domingo, às 23h30, no programa “Canal Livre” pelo governador da Bahia, Rui Costa, na qual avaliou a conjuntura com dados e informações surpreendentes. Mesmo desconversando, saiu de São Paulo deixando a impressão de ser uma opção do PT à sucessão presidencial.

Rui Costa atraiu este conceito de aprovação pelos entrevistados pela conduta serena mas firme tratando dos serios problemas, como a Reforma Previdenciária, revelando que na Bahia teve a coragem de elevar de 12 para 14% o percentual da Previdência do Estado mesmo diante da invasão de servidores na Assembléia Legislativa do Estado.

FALANDO PELO NORDESTE – Atual presidente do CONSÓRCIO NORDESTE, Rui Costa expôs com clareza a realidade vivenciada pelos governadores nordestinos com exemplos especiais a serem seguidos no Pais.

Ele citou o caso da educação da Paraiba, já na gestão de Ricardo Coutinho, resolvendo o processo administrativo das escolas via OS – organização social com resultados tão fortes e qualificados, que vai adotar na Bahia.

JEITO SIMPLES DE SER – O governador da Bahia fez na quinta-feira a viagem para gravação em São Paulo seguindo de avião de carreira no vôo – 3601 – LATAN, às 06:05hs, ao lado de assessores, entre eles o Secretário da Comunicação, André Curvelo.

Na recepção da BAND, havia ordem na recepção para recepcionar dois carros oficiaisz mas o governador chegou de táxi.

Depois da gravação, almoçou com Johny e Paulo Saad, mais o multimidia Fernando Mitri, o diretor da BAND Nordeste, Augusto Correia Lima e assessores optando pelo Salmão com legumes seguido de frutas na sobremesa.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp