BRASIL

Walter Santos: Saída da FORD do Brasil é alerta preocupante e simboliza tendência de retirada de indústrias do país

O jornalista e publisher do GRUPO wscom, Walter Santos, usou as redes sociais nesta tarde para comentar sobre o impacto da saída da Ford, do Brasil, simbolizando tendência de retirada de outras importantes indústrias do país. Veja abaixo o texto escrito e comentário em vídeo.

“A rigor, estamos iniciando o terceiro ano do Governo Bolsonaro registrando diversos ensaios de sérios problemas gerados pela conduta da gestão brasileira no trato, por exemplo, da grave crise sanitária sem saber conduzir vacinas para resolver a COVID, os efeitos das queimadas, os atropelos na relação comercial com a China e, agora, o sério problema econômico – social com a retirada da FORD do Pais. Isto sem contar o fim da ajuda emergencial a colocar milhões abaixo da linha de pobreza.

São vários os fatores a gerar tantos problemas de uma vez só lembrando que, como disse o governador da Bahia, Rui Costa, afetado com o fechamento da fábrica de Camaçari, pelos argumentos dos diretores da FORD outras grandes indústrias automobilísticas também se prepararam para deixar o País.

Ora, esta projeção da FORD sinaliza que as políticas públicas do Governo se apresentam ineficazes, algo que a Argentina tem sabido adotar tanto que receberá toda a produção da indústria americana, portanto, há algo grave em curso motivado pela incapacidade da atual gestão gerando instabilidade e desconfiança dos investidores.

A esta altura do campeonato já passando da metade do governo não há uma única menção clara e consiste de planejamento em nenhuma área, a partir da economia travada sem as reformas, da saúde sinalizando caos, com educação sem rumo, políticas ambientais trágicas e relacionamentos externos em derrocada.

Trocando em miúdos, como diria Maria Júlia e sua sabedoria no bairro da Torre, quem planta vento colhe tempestade “.

  • Wscom / RN

 

.https://www.youtube.com/watch?v=w01kSIPk784&feature=youtu.be


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp