Nordeste

Secretário da Receita da PB revela cortes de despesas, adiamento de investimentos e viagens para abrigar ações sociais protegendo emprego

29/03/2020


Por Walter Santos

O Secretário de Fazenda do Governo do Estado, Marialvo Laureano, revelou em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM que o governador João Azevêdo vive momentos de reflexões sobre possíveis novas medidas sociais e de proteção do emprego depois da ordem para cortar despesas, adiar novos investimentos e viagens da equipe.

– O governador está focado no respeito e acompanhamento às instruções da OMS, do MS e secretários de saúde em respeitar a Quarentena para preservar vidas conduzindo os ajustes necessários com responsabilidade- argumentou o Secretário adiantando que João Azevêdo pensa em novas medidas pelo programa Empreender.

Segundo Marialvo Laureano, o governo observa a dinâmica da vida pública e dos novos encaminhamentos, portanto, está atento com foco na preservação de vidas e de empregos.

– Nos últimos momentos, o governador tem estudado novas medidas como linhas de créditos para reduzir os efeitos sociais da crise e deve anuncia novas decisões- completou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.