Ceará

Secretário de Saúde do Ceará está internado com suspeita de Covid-19;;Dr. Cabeto está em observação e passa bem

29/03/2020


Por G1 CE

O secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins, o Dr. Cabeto, está internado com suspeita de Covid-19, de acordo com informações da pasta. Ele apresentou febre neste sábado (28) e optou por repetir o exame para testagem de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Segundo a secretaria, Dr. Cabeto está em observação e passa bem. Nesta manhã, o secretário – que é médico e tem 54 anos -, participou de reunião por videoconferência com o governador do Ceará, Camilo Santana. A secretaria ressalta que, assim que sair o resultado, será feita a comunicação pela pasta.

Ceará registra 282 casos de novo coronavírus
Padre dá bênção da varanda de apartamento em Fortaleza e emociona fiéis
O Ceará registra 282 casos de novo coronavírus no estado, segundo o informe epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde (Sesa) nesta sexta-feira (27). O número de mortes pela Covid-19 permanece em três.

Fortaleza é o epicentro da pandemia no Ceará, com 268 infectados. Maranguape aparece pela primeira vez na lista, com um caso. Os outros municípios que também têm ocorrências da doença são: Aquiraz (6), Fortim (1), Juazeiro do Norte (1), Sobral (4) e Mauriti (1). No informe desta quinta-feira (26), a Sesa divulgou que Groaíras teria um caso confirmado, mas descartou a confirmação da notificação no informe desta sexta-feira


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.